Minha vida de acordo com meu instagram.

12:30

Résultats Google Recherche d'images correspondant à http://7dias7noches.net/blog/wp-content/uploads/2012/04/instagram-logo.jpg

Não é de hoje que eu conheço o instagram, conheci faz uns 2 anos atrás se não me engano, e a proposta de fazer um mundo mais fotográfico, me fez acreditar na salvação da humanidade( mesmo que esses dois fatos não se combinem, ou façam sentido). Quando ganhei um celular em Outubro passado com sistema Andriod, meu sentimento "Instagramico" floresceu, e praticamente quase todo dia posto uma foto do meu cotidiano chatinho e feliz. Então, vim até aqui hoje para mostrar minha vida de acordo com meu instagram no último mês e fotinhas quadradinhas.



Nesse sábado(24/08) fui para São Paulo para jantar no Festival de Achiropita, parei na igreja e no final nem jantei, mas consegui uma foto bonitinha do teto da igreja.(Efeito: Brannan, deixando com uma pequena vinheta na foto, puxado para o esverdeado e azul.)

Essa foto eu postei ontem, e eu me senti tão alegrinha ao tirá-la. Eu estava descendo a escada como vocês podem "ver", e vi um lindo arco-íris e eu sou meio que apaixonada por arco-íris e para focalizá-lo usei meu all star de base branca, não apareceu muito, mas ficou diferente.(Efeito:Hefe)

Quando tirei essa foto no domingo(25/08) queria focalizar minhas unhas com o esmalte Caipirinha da Hits, mas aí a câmera me seduziu mais, essa é uma Olympus-Pen S da década de 50/60, ela era do meu avô e como sou uma grande fã das analógicas, ela, e uma outra achada viraram minhas desde que eu a descobri em dezembro.(Efeito: X-Pro II)

Tirei a foto no Iphone da minha querida ( melhor)amiga desenhista, Barbara Malta( que vai ganhar um post sobre os desenhos dela ♥). Eu estava usando o casaco dela, e tirei antes dela e minha amiga irmos ao cinema ver City Of Bones no dia 21 hehe.( Efeito:Amaro)


Pk, eu amo Meu Malvado Favorito, e não só eu!!! Minha mãe comprou o Gru e o Dave em miniatura para ela, eu "roubei" eles para mim e estamos sendo felizes com nosso Minion( rs acho que perdi o meu do McDonals). De fundo uma das estantes do meu quarto, podemos encontrar alguns livros para a Fuvest/Unicamp e os livros do meu material escolar, e esses apontadores em formato de casinha ♥. Me disseram que parece foto de Tumblr e estou apaixonada, sigam meu Tumblr aproveitando o assunto hehe. (Efeito: Valencia)


Divergente está no meu criado mudo faz apenas 2 semanas, o problema é que entrei em semana de provas( momento felicidade: não estou de recuperação e ficarei com uns 3 ou 4 "9's" no boletim ♥), e comecei a ler O Cortiço para a prova da escola, estou em momento de bloqueio( criativo e literário) fazendo assim, terminando Agosto sem ter lido nenhum livro :c Mas logo voltarei meu ritmo normal, depois de terminar O Cortiço (Efeio:Amaro)


Bem esse foi um pouco do meu Instagram, vocês podem encontrar ele na barra lateral com o link do meu Instagram, ou clicando aqui.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe