Fashion Week: Bling Ring:A Gangue de Hollywood.

14:30

Tive essa ideia no começo da semana passada, e só pude começar realizar agora. Vai começar a "Fashion Week" do blog, vão ser 5 dias de posts, com resenhas de filmes que tenham a ver com moda. Espero que gostem da ideia.

Comecei por Bling Ring, este filme tem em torno de 1 hora e 20 minutos, conta a história de 5 amigos que tem uma fome pela fama, por roupas de grife( Dior, Chanel, Prada, Hermés, Louboutin...), Becca, a líder da quadrilha, Marc o braço-direito, Sam a viciada em oncinha( estranho falar sobre Sam, onde a Emma Watson não é a Sam, isso sou eu pensando em "As Vantagens de ser Invisível", esqueçam essa parte), Nicki a estrela e Chloe a vigia,  pela sua vontade de fama e glamour, cometem o ato de assalto nas casas de celrbidades, entre eles Paris Hilton( umas 6 vezes...) e Lindsay Lohan.

O filme contém uma ótima trilha sonora, foi dirigido por Sofia Coppola( mesma diretora do filme Maria Antonieta), e pelo glamour vemos vários figurinos  phynos caríssimos. Ah, o filme foi baseado em fatos reais, a personagem principal é a Nicki, porém no real, ela é Alexis Neiers, que conseguiu muita fama após  o ocorrido em 2009.

E aqui vocês podem conferir o trailer do filme, que foi ao ar em agosto desse ano, em alguns cinemas ainda se encontram em cartaz. E também pode encontrar o livro para venda. Para falar a verdade, eu gostei da trilha sonora, dos personagens, maaaas( tinha que ser né, Vic?) não é o tipo de filme que eu veria várias e várias evzes( coisa que faço muito!), mas gosto depende de cada um, veja o filme e tire suas conclusões (me senti uma professora, droga)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe