Playlist: Aplin

16:30


E finalmente, uma playlist sem música nacional, e ela está com 15 musicas que se fossem algum tipo de fórmula matemática, a unidade da resposta seria em amor. Não estou brincando, eu nunca me senti tão apaixonada por inglês nesses últimos 3 meses, e olha, eu AMO inglês. As 3 primeiras, são de uma cantora chamada Gabrielle Aplin, as músicas dela são tão gostosas de ouvir, eu queria ter colocado todo o álbum, mas acho que ficaria meio longo já que seu álbum de estreia tem 19 músicas- COMO ASSIM 19 MÚSICAS? E DESSE JEITO TODO FOFINHO, SENTIMENTAL E PERFEITO DE SER?? ESSA ARTISTA É FORA DE ÓRBITA, e com isso não é coisa de louca, é por que ela é muito linda, perfeita, e legal o suficiente para nos fazer apaixonar pelas músicas dela. Agora para de falar Vic, já que as músicas falam coisas muito melhores que seu monólogo.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe