Short Films da Pixar!

13:15


Creio eu que, qualquer pessoa com a mesma idade ou mais velha que eu conhece os short films da Pixar. Eles me acompanharam, e são, às vezes, o que me faz mais feliz em ver um filme da Pixar e da Disney. Desde um mais velhinho (tipo aquele dos pássaros azuizinhos no começo do Monstros S.A., ou aquele do boneco de neve no Procurando Nemo) até um mais novo (o dos guarda chuvas no Mostros S.A. 2 ou aquele do aviãozinho de papel que até ganhou o Oscar), enfim, o que sempre me deixa feliz, são as mensagens que os curta metragens conseguem passar, e admito, em alguns eu chego a chorar (eu não choro muito, mas é que... são curtas ♥ um dos meu amores ♥). Então peguei alguns dos meus favoritos, para me relembrar que é bom se emocionar com esses filminhos, bora lá.



. Paperman: Conta a história de um casal que se encontra por acaso, e o que decide o futuro deles, são folhas de papel. Quando começa um vento, uma folha do homem voa ao rosto da mulher, e assim deixa a marca da boca dela. Ela fica sem-graça, e ele olha para saber o que acontece, e ri do acontecimento. E quando volta seus olhos à ela, ela não está mais lá. O resto, vocês terão que ver hehe.


. Partly Cloudy: Conta a história das cegonhas entregando os bebês/ filhotes, que são feitos a partir de esculturas de nuvens, feitas pelas próprias nuvens!! Mas aí, tem uma cegonha meio azarada, e a nuvem que ele "trabalha" só faz animais perigosos, ou que podem machucar hihi, e no decorrer você ri, e chora no fim, amo esse curta, ele mostra exatamente a perda, e a volta, e foi por causa desse curta, que parei de ter um pouco de pavor de tempestade, aquela nuvenzinha negra me encantou ♥.  Esse curta apareceu no filme "Up- Altas aventuras" (uma das minhas animações favoritas *------*)



. Day & Night: Esse curta estreou num dos filmes mais bonitos, e que me fez me emocionar (vírgula chorar no cinema, e tentar esconder as lágrimas dos meus pais e irmão, pra depois descobrir que quase todo mundo que viu esse filme, chorou), Toy Story 3. Existem dois personagens, o dia e a noite. O curta começa com o dia, mostrando os eventos que se passam em uma manhã, aí ele vai andando e descobre a noite, e se interessa pelas coisas que acontecem de noite, e a noite pelas coisas do dia. Numa parte, eles ouvem uma voz na antena da torre do rádio,que diz:
"O medo do desconhecido. Eles estão com medo de novas idéias. Eles são carregados de preconceitos, não baseado em qualquer coisa na realidade, mas com base em... se algo é novo, eu vou rejeitar imediatamente, porque isso é assustador para mim. O que eles fazem é ficar com o familiar. Você sabe, para mim, as coisas mais belas de todo o universo, é o mais misterioso"(infelizmente, não achei a versão com essa frase)
 e nesse momento a noite vira dia, e o dia vira noite, deixando os dois felizes, com suas diferenças e vontades.

Esses foram 3 de vários curtas que a pixar fez, mas esses para mim são os melhores, tem algum que vocês gostam?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe