Ilustrações: Valfré

11:30

Faz um tempinho que eu não posto, e nem toco no assunto ilustrações. Esse post eu já quero fazer faz uns 3 ou 4 meses, e só consegui agora, pelo menos eu consegui. A estrelinha da vez é a ilustradora mexicana Ilse Valfré. As ilustras da Valfré são interessantes por vários fatos, entre eles esses aqui:

♥. Ela ilustrar o que as meninas sentem
♥. Mostrar o amor
♥. A presença de várias linhas nas ilustras ( eu amo isso!)
♥. A menina sem medo de comer
♥. Amizade
♥. GIRL POWER ( ou Pussy Power na língua da Valfré)
♥. E mesmo com amor, e superação, vontade de comer, etc e tals.... Ela é irônica!

Esses são alguns dos motivos da Valfré ser uma das minhas ilustradoras preferidas, e se você como eu, ama o Tumblr, e usa por vários tempos, ou até mesmo pouco, você pode conhecer as suas ilustras, às vezes elas aparecem até no Facebook! Agora chega de falar, e vamos apreciar suas obras. ♥ Só algumas vieram parar no blog, lá no site têm várias outras! Vão lá conferir.








 


E Como se não bastasse, além de todo o seu talento, ela usou isso à seu favor. Fazendo produtos de suas ilustrações, que você pode encontrar para venda aqui no site.

























Achou alguma no site que você gostou e não está aqui? Comenta com o link da ilustra para a gente saber qual é sua preferida!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que ilustrações fofas , meu deus. Não conhecia essa ilustradora, mas obrigada por me apresentar. Sucesso no blog chuchu, beijinhos.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir

Subscribe