O ladrão que tocava campainha.

14:00



Dia desses, enquanto andava pela minha casa em busca de qualquer coisa, ouvi uma campainha. Quando eu fico sozinha, fico meio neurótica, achando que um ladrão pode entrar a qualquer minuto pela porta. Essas últimas manhãs, me deparei ouvindo algumas campainhas, e cheguei até à pensar, que os ladrões viraram educados, e pensaram "Vamos tocar a campainha, porque a moça pode se assustar.", mas acho que nem a campainha, nem o ladrão existiam, muito menos esse pensamento deles.

E cheguei a pensar, e se os ladrões tocassem campainha? Desde os tipos mais bobos, até os mais perigosos, e você sabe bem qual tipo de ladrão é o mais perigoso, certo minha cara amiga? Vamos deixar de mistério e segredo entre nós duas, vamos falar o nome desse ladrão! Bem, não tem um nome específico, cada uma de nós tem um ou vários, agora você já sabe sobre o que estamos falando, né? Cara amiga, não tenha medo, esses ladrões podem ficar o tempo que quiserem com suas coisas (mais especificamente, AQUELA uma coisa), mas sempre que quiser, você terá aquela uma coisa de volta. Sim, estamos falando do seu coração.

E se eles tocassem campainha... você saberia por quem e quando iria se apaixonar.

E se eles tocassem campainha... você não sentiria tanto friozinho na barriga.

E se eles tocassem campainha... poderia doer menos.

E se eles tocassem campainha... seria roubo?


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe