Resenha: Quem Disse Berenice ♥

16:30

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre essa marca que me cativou tanto,  a Quem Disse Berenice.
A marca não é tão antiga assim no mercado mas,  ainda tem gente que não conhece.
Quando eu vi pela primeira vez um quiosque deles no Shopping Internacional de Guarulhos meus olhos brilharam,  foi amor à primeira vista ♡.
Não comprei nada na hora por motivos de estar com muita pressa mas prometi para a vendedora que quando eu não estivesse com tanta pressa eu iria fazer a festa lá.
Ai, na quinta feira pós aniversário a patroa da minha mãe , como um anjo, me deu uma caixinha de quem? QUEM DISSE BERENICE !!
Fui correndo abrir e dentro tinham as duas coisas pelas quais eu me apaixonei e que eu vou resenhar hoje.
A primeira é essa batom maravilindo que ela me deu.

Eu achei que para mim a cor é muito clara e acaba me deixando um pouco pálida demais, mas pode ser que seja só impressão minha.

Ele é bem cremoso e, no calor,  acaba escorrendo um pouquinho, mas nada que um pó e lápis não resolvam.
A cor é bem vibrante e linda,  já virou meu queridinho.


Agora esse pó 2 em 1, que é um dos melhores que já usei em toda a minha vida.
A cobertura é excelente só com pó,  se você não tiver tanta olheira (como eu tenho) , nem precisa de corretivo.
Se você gostar de uma cobertura ainda mais pesada pode molhar um pouco a esponja que vem com ele e aplicar no rosto.
A duração é ótima,  não transfere , não resseca a pele e o cheiro é muito bom, é ótimo para usar em festas ou quando você tem algum compromisso de última hora e não tem tanto tempo para preparar a Senhora Pele.
Aposentei minhas bases e agora só uso ele.

Os preços são ótimos e são produtos 100% brasileiros.
As embalagens são um amor,  o jeito com que a marca explica o modo de usar, os benefícios, etc, são super divertidos, sem falar nos nomes dos produtos que são super fofos e engraçados.
Os preços são de R$ 21, 90 para o batom e de R$ 49, 90 para o pó 2 em 1.Vale muito a pena investir nesses produtos.

*ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL.*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe