5 on 5: Janeiro, 2014

23:39

(Como uma boa brasileira, postando aos 44 do segundo tempo, qualquer coisa, finja que mora no Nordeste que lá é 22:39 :D)
Esse ano quis me jogar de vez na fotografia (e nos diários, mas isso é outro post!), estou participando de 2 projetos, vai ver é minha vontade de viver duas vezes no futuro (já viu o post em que eu vivo duas vezes? Aqui o post!).

Muitas meninas conhecem e outras muitas desconhecem esse projeto, ele consiste em todo o dia X do mês, X blogueiras postarem X fotos! No meu caso foram 5 blogueiras, sendo assim todo dia 5 de cada mês 5 fotos serão postadas aqui no blog! No final do post estão os links dos blog das outras 4 meninas!

E aqui vão as 5 fotos deste mês (que foram dificílimas de serem escolhidas, já que a Vic aqui até hoje não tinha 5 fotos, no fim do dia já tinha umas 15, que poderão ser vistas no meu flickr ♥)







1.Esse lindíssimo óculos, (aka o meu) pendurado no puxador da janela, ficou assim quando eu queria uma foto dele, e aí segurei ele e dei uma voltinha no banheiro (que é bem retro chic/ da década de 90) da minha avó e surpreendentemente, parou ali :3 hihi
2. Eu amo essas balinhas de coração ♥ São parte da minha infância desde que minha mãe colocava embaixo do travesseiro no dia das bruxas (pois é, normal haha). Mamãe foi uma fofa e trouxe várias delas, pra deixar bonitinho coloquei nesse copo da Minnie estilo vintage (ai,to cheia dessas palavras haha)
3.Esse 5 on 5 teve muita coisa na casa da minha avó, esse coelho com uma laranjeira fica na mesa de jantar, ao meio dos balões que eu enchi no ano novo (em torno de 50, ufsss), ele ficou mais fotogênico ♥
4. Eu fui lavar essas cerejas e quando fui ver, já estava com o celular na mão tirando essa foto, eu não gosto de cerejas, mas elas são tão fofinhas para fotos e decorar, ai ai...
5.(Casa da minha vó, parte 3) A parte boa do apartamento ser antiguinho, são esses adereços em locais como banheiro, esse porta-toalhas mega detalhado é tão lindo!

Essas foram as fotos, o que acharam?

Blog das meninas: Gabi - Gi - Bia - Le 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe