Fotos da Semana

15:10


Créditos: geocaching.com

Poucos, ou nenhum,de vocês devem saber mas eu, assim como a Vic, AMO fotografia... Sei lá o por quê mas eu sempre estou com o celular na mão para tirar foto de alguma coisa, semana passada e no comecinho dessa não foi diferente, selecionei as melhores fotos que eu tirei e vou postar aqui no blog toda semana para vocês.


Vista da academia do condominio.

Impressionante como as idas na casa da minha tia me rendem boas fotos...
Cacto ♥
Sacada da casa da minha Tia... Vista do 5º andar

Digamos que essa não é a Melhoor foto que eu tirei mas precisava registrar meu amor por esse Red Bull de Bluberry ♥
Ele é azedinho e ao mesmo tempo docinho... Viciei
Red Bull de Blueberry

Fiz uma "promessa" esse ano, não iria abrir esse cofrinho até o final do ano que vem, sim, do ANO QUE VEM, 2015. Por que? Porque esse dinheiro vai ser usado no intercâmbio que eu pretendo fazer quando acabar o Ensino Médio, vai ser bom pra mim pois, já que eu ainda não sei o que quero fazer quando crescer (além de ser grande, casar, ter dois filhos e um cachorro) Quem sabe esse intercâmbio não me dá um chacoalhão??
Meu cofrinho ♥$♥$♥

E foram essas fotos, espero que tenham gostado, um suuuuuper beijo ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe