Novo Layout!

15:30



Se você entrou no blog no final da semana passado, viu que ele está com cara nova! Com alguns tons azuis, rosas e verdes, as meninas do We Love to Make Art fizeram um ótimo trabalho! Eu consegui esse lay porquê participei do sorteio delas, eu tinha toda uma ideia, mas depois deixei elas fazerem como quiserem e me surpreenderem! E como me surpreenderam, no dia seguinte da primeira olhada de como ficou o blog, eu já queria mostrar pra todas as minhas amigas e ficava minutos babando na imagem de teste!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e comentem dizendo as opiniões desse novo design! (PS.:As imagens ficaram mais escuras quando passei pro post :/)


You Might Also Like

2 comentários

  1. O layout está maravilhoso! *-* Parabéns pelo blog, Vic! Beijos!
    http://isabellemarcondes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, a sua satisfação é o que nos motiva a continuar!! Obrigada.
    http://welovetomakeart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe