Projeto: 52 Weeks

15:32



Essa semana estou me preparando para o primeiro post desse projeto mega divertido (pelo menos para mim), eu vi ele no grupo leitores do DDQ (o que eu não vejo ou conheço lá? haha) e decidi entrar! Ele consiste em cada semana do ano postar 1 foto que a marcou (a semana e você). E hoje venho convidar vocês para participar comigo e várias outras pessoas, se quiser entrar, peça para participar do grupo "Amoreja | 52 weeks project" no Facebook, já temos 82 participantes e as entradas serão aceitas até dia 7, o último dia desta semana!

No que consiste?
É uma forma de documentar sua vida, a fotografia já é isso, documentar para relembrar, e porquê não dividir isso com os outros? Além de gravar sua semana, você vai evoluir na fotografia, eba um bônus ♥

Precisa de blog para participar?
Não! Você pode postar em qualquer ferramenta da internet que compartilhe fotografia, Flickr, Tumblr, Instagram, Facebook....

Precisa de câmera para entrar no projeto?
Claro que sim! Mas não precisa ser profissional, nem nada... Eu usarei meu celular, que nem é MUITO bom para fotografia (Galaxy Ace) e a câmera da minha mãe! Pode usar: Celular, câmera analógica, câmera pinhole, lomográfica, Polaroid, câmera compacta, semi-profissional, profissional... TUDO! Desde que fotografe, né?

~Roubando Pegando emprestado as perguntinhas frequentes do grupo a partir de agora hihi~

Qual a tag oficial do projeto? É obrigatório usá-la?
A tag oficial é #amoreja52weeks e não é obrigatório, e sim totalmente opcional. Você também pode especificar a semana, caso queira, dessa forma:
Ex: #amoreja52weeks #week1 (week2, week3 e etc)

Calendário das semanas do projeto

Tenho que fotografar algo específico? Tem temas?
O tema das semanas é completamente livre! Você pode fotografar o que quiser.

Tem dia para postar?
Não há um dia específico na semana para postar, poste no dia que ficar melhor pra você! Caso não possa postar em alguma semana, poste as duas fotos na seguinte, só não esqueça que as fotos devem ser tiradas nas semanas corretas!

Para mais detalhes, entrem no blog da Tati Lucindo, Amoreja, a criadora do projeto! Entrem no grupo até dia 7, e se participarem, deixem suas fotos aqui no post, gostaria muito de ver as fotos de vocês ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe