5 on 5: Fevereiro, 2014

22:51

Quando fiz o primeiro 5 on 5 eu estava de férias, agora já estou em minha segunda semana de aula! E como passou rápido os últimos dias, semanas e mês. Fevereiro mal começou e eu já andava desesperada por essas fotos! Por sorte, e nem sei como, eu comecei a  tirar mais fotos e cheguei numa foto que me fez pensar "Eu melhorei... Eu melhorei na fotografia!" e vocês podem conferir essa foto aqui no blog!

Chega de falar! Vamos ver as fotos! Lembrando que no final do post tem o link para o blog das outras meninas do projeto! Espero que gostem desse 5 on 5 do mesmo jeito que eu gostei!

Esse é o olho do meu pai, tenho uma paixão eterna pelos olhos dele. Toda vez que olho nos olhos dele me dá calma e um pensamento da chance dos meus filhos terem essa mesma cor de olho! 

Lá estava eu no almoço de 80 anos da minha avó (o almoço foi dia 2, mas ela fez aniversário dia 1), tirando fotos para meu projeto (pessoal) fotográfico. Quando siau essa linda foto, a harmonia de cores me fez ver a minha evolução como fotógrafa! ps.: Isso é Guaraná Antártica (queria que fosse aqueles publieditoriais que ganho mil latinhas de guaraná, rs)
Comprei esses biscoitinhos faz uns meses, e quando eu acordei sábado (01/02) e fui até a cozinha, o pacotinho estava quase vazio! Ainda bem que achei esse potinho menor para tirar essa foto (que estava na minha mente desde o dia que comprei os biscoitinhos, rs)

Esse brinco foi o presente de formatura que recebi da minha madrinha, simples e lindo! Adoro esse tipo de brinco divertido e coisas da Coca Cola (mesmo que isso seja uma imitação barata da grande empresa)


Já estamos em fevereiro, mas esses sais de banho da ~esqueci a marca~ me encantam, com esse design que me dá vontade de virar web designer, ganhou a última foto desse 5 on 5!

Bem, o que acharam das fotos? Sigam a tag do projeto no blog para verem mais posts como esse! E até Março no próximo 5 on 5!

                                                  Blog das meninas: Gabi - Gi - Bia - Le 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe