Fotos da semana

15:00

Bom gente, eu sei que no primeiro post de Fotos da Semana eu  disse que toda semana teria um post assim mas tava meio que sem tempo e confesso, acabei esquecendo.
Sempre que possível farei esse post aqui no blog, combinado?
Agora vamos às fotos:
6:50 da manhã e eu tiro essa foto (ignorem o lixo da praça...)
Me apaixonei por essas flores ;3
Já disse que amo tirar fotos de paisagens??
Domingo da preguiça + carambolas + celular = foto fofinha ♥
O paraíso em forma de bolacha/biscoito ♥


Espero que tenham gostado
Beijos ♥
Gostou da postagem? Deixa um comentário! Compartilhe pelo facebook, twitter e outras redes sociais! E não esqueçam de curtir  a página do blog no facebook , me sigam no instagram e no twitter para receberem notícias em tempo real!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe