Hudson Taylor

13:22


Eu não conhecia esse dupla, mas me apaixonei quando estava indo ver um vídeo no youtube e a música deles era o anúncio, corri para baixar músicas deles e achei  1 cover e um acústico! A música deles é super gostosinha de se ouvir e eu estou apaixonadérrima por tudo que eles fazem. Já contei que ele tem cover com a Gabrielle Aplin?

A dupla de irmãos irlandeses formada em 2011 tem um estilo folk e pop, Harry e Alfie (de 21 e 20 anos) tem uma veia artística que começou com seus pais, seu pai era músico e a mãe dançarina! Eles só lançaram EP's, e estão a caminho do seu primeiro álbum, enquanto isso, eles postam acústicos de suas músicas e covers no seu canal do youtube, super vale a pena ouvir a música deles e apreciar a beleza dos irmãos, hehe.

Para saber mais sobre eles, acessem o site, a página no facebook, o twitter da banda (twitter do Harry e twitter do Alfie) e o instagram! Ah, e claro que o soundcloud e o canal do youtube, segue aí alguns vídeos deles!










E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe