Tatuagens pequenas

14:13

Desde o começo do blog eu enrolo em fazer um post sobre tatuagem, hoje eu estava animada em fazer posts e comecei logo esse projeto! Pretendo, de tempos em tempos, postar algo sobre tatuagens, um dos meus amores e futuras aquisições!

E comecei pelo tema que pretende ser a minha primeira: tatuagens pequenas! Existe coisa mais bonitinha? Eu acho super fofas aquelas tatuagens de 5cm, eu acho ideal para quem quer começar ou não é muito ousado, e normalmente essas tem um significado bonito, então vamos começar:


tattoos-coracoes-hearts4




E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe