Playlist: I am happy now

11:37

Aqui em Santos foi feriado na segunda feira e eu me senti de férias! Estou sentindo falta de acordar e não ter o que fazer, até que me obrigo a sair de casa e saio andando por aí. Em comemoração dos últimos 3 meses de aula, fiz uma playlist com músicas que me deixam super feliz como eu fico nas férias, com um pouco de nostalgia com as músicas da década de 50 e músicas que marcaram minha infância, época que eu não era ocupada.. Clica nesse play aí embaixo e vamos contar os dias para as férias!
                        Quem quiser me acompanhar por aí é só clicar em um dos  links verdinhos                                                                                        ♥ facebook ♥ twitter  instagram
<iframe width="400" height="400" src="https://rd.io/i/Rl5bq14v9Sob/" frameborder="0"></iframe>

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe