Desafio Aceito: As Belezas da Minha Vida

09:56

Esse era o tema de Outubro, mas não queria deixar para trás! Bem, o que falar da minha vida?!? Na maior parte do tempo eu fico em casa e saio bem pouco, mas é quase sempre para os mesmos lugares! Porém, todas nós sabemos como é lamentar sobre a própria vida, sabendo que ela é muito melhor que isso. Vejamos agora as coisas mais feitas por mim:

Displaying IMG_20141023_173652697.jpg
Displaying IMG_20141015_170135427.jpg
Displaying IMG_20141116_182905712.jpg
Displaying IMG_20140922_123131895.jpg
Displaying IMG_20141015_115249250.jpg
Displaying IMG_20141121_093542458.jpgDisplaying _20141121_094038.JPG

Todas as minhas fotos se voltam para a penúltima, o amor por tirar fotos! Desde bem pequena esse amor está em mim, você pode acompanhar um pouco mais da minha história com a câmera nesse link onde eu falei da fotografia na minha vida.

De resto, é tudo muito caseiro e gostoso de fazer. Comecei mostrando dos brigadeiros porquê eu sou apaixonada por confeitaria, apesar de ser iniciante no ramo, e sempre procuro o jeito perfeito para fotos fofas, hahah. E como se não bastasse, a paixão pelas sete artes se estende à pintura, mesmo não sendo um Picasso ou Van Gogh da vida, eu curto brincar com a aquarela.

A terceira foto é um copo de chá e um binóculo, um dos passatempos praticados quando vou à casa da minha avó, pego meu chá e fico na varanda procurando cenas engraçadas com o binóculo. A quarta é para, finalmente, admitir meu vício em post-its, eu compro vários e quase nem uso... A quinta é sobre qualquer outro dia da semana e estou perambulando pelo shopping, sou viciada em shopping e estou por eles quase todo dia, sem motivos. A sétima é óbvia, os livros são as minhas segundas, terceiras, quartas casas! Não tem um dia onde eu deseje não ser absorvida/sugada pelas páginas dos meus grandes amigos, por enquanto é só sonho ;)

Bem, isso é um pouquinho da minha vida, nada muito especial. Espero que tenham gostado, e vejo você no próximo post! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe