Recomeço

14:18


Durante o primeiro ano do blog, eu fiz postagens dos mais diversos tipos. Era moda, culinária ou resenhas, mas sempre senti um vazio em mim. Com o tempo eu deixei de postar por aqui, eu já não sabia mais o ideal de existência do blog: eu o criei para me libertar. E não o fiz. Eu me privei de falar sobre certos assuntos por medo do que os outros poderiam pensar, coisa que não tenho mais medo.

De hoje em diante, não sei se estarei aqui com frequência, mas o farei com amor. Minha vida está prestes a mudar, de cidade ou ritmo, seja o que for, está sendo o ano mais instigante para mim, eu não sei aonde estarei nos próximos dois meses e isso está sendo bom e ruim. Pretendo registrar as coisas que mais me fizeram bem, por mim. 

2015 foi um ano cheio de altos e baixos, não foi registrado, já foi esquecido. 2016 será diferente. Bem vindo, 2016, feliz ano novo.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe