Quesito Felicidade

16:08

As vezes eu acho que a vida é uma roda gigante, não sabemos quem vai entrar em cada cabine, e nela temos altos e baixos. Mas sempre sabemos que no final não estaremos sozinhos, alguém sempre vai ter lembranças da roda gigante, você está acompanhado por pensamento, e também não podemos levar as coisas pela aparência que elas mostram, o tao esperado pode vir do inesperado.

Uma hora vamos ter que desligar o motor dessa grande máquina, e as pessoas vão continuar morrendo e nascendo, e você só vai ser uma breve lembrança por um determinado tempo, até que outras pessoas honrem seu lugar na mente dos outros. Como em uma peça de teatro, podemos substituir ou ser substituídos, mas sabemos que no final teremos aplausos.

A questão não é a vida ser uma roda gigante, uma peça de teatro ou até mesmo um jogo de aparências, a vida é mais que isso, é só uma coisa que vai continuar sendo questionada geração após geração, e mesmo sem uma explicação continuamos a vivendo, voltando do trabalho para ver o sorriso no rosto de seus filhos e esposa, celebrando com as pessoas próximas as notícias boas, e nos apoiando quando temos uma ruim. A vida só e uma grande prova que nunca vamos tirar dez, porque nunca vamos ter todas as respostas. Eu espero que algum dia ao tentar fazer essa prova, tire pelo menos um 8,5 no quesito felicidade, e só o que eu quero para viver.
Por enquanto

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe