Resenha: Os Instrumentos mortais- A cidade dos Ossos(O filme)

15:30

Acho que estou ficando mal acostumada, e indo pelo menos 2 vezes por mês no cinema,e mais mal acostumada, estou indo nas pré-estreias, sem contar que ainda tenho que ir ver o This Is Us e Bling Ring, o que para vocês e meu entretenimento, não é nenhum problema, eu faço esse sacrifício.

Pensa em mim, as 21 horas, esperando dar 22 horas para ver Instrumentos Mortais numa quarta feira(21/08), e agora imagina eu e duas amigas, esperando mais quatro(?), e depois conhecemos mais 6 pessoas, digamos que quase lotamos uma fileira da sala só para a gente. E fomos também a fileira mais barulhenta rs, uma menina que acompanhou a gente teve uma mini briga com um cara no filme, ele reclamou que a gente tava gritando muito, fazer o que né, quando você vai em uma pré-estreia, e de 10/12 pessoas são shadowhunters, você passa por essas situações.
 A questão é: o que é aquele filme??? Ele é tipo, perfeito, gente bonita ♥ Simon, Alec gay do meu s2,  Jace, Isabelle, Luke, Alaric  ♥, o roteiro é de matar, algumas partes é de matar literalmente, Vic sem graça ha ha.

O filme conta sobre  como a vida de Clary muda de cabeça para baixo, quando ela vai numa balada no dia de seu aniversário, e vê três jovens, matando outro jovem. Nesse meio tempo, a mãe dela é sequestrada, e de um jeito meio estranho, ela descobre que é uma caçadora de sombras. Agora ela tem que ir à procura da mãe, mas Nova York agora está diferente, com demônios, fadas - que não são nada fofinhas igual a Tinkerbell, pelo contrário, elas são demoníacas hehe- lobisomens, e outros seres que diziam ser lendas, mas são verdade.

Sem contar que, na verdade esse filme é baseado em um livro, escrito pela brilhante escritora Cassandra Clare, que por sinal eu ainda não li, só tava lá no cinema para não ficar excluída depois. Vai ter resenha depois que eu ler, ok?

Valeu a experiência, foi engraçado, e divertido, um ótimo programa para quebrar o clima da semana chata haha, sem contar que na hora que fui abraçar o cartaz do Jace, eu cai... Ta doendo até agora, na verdade ta ralado, mas ok haha.


Vejam o filme, dê sua opinião, e conte sobre filmes que acha que eu vá gostar, conte também histórias vergonhosas com seus amigos, hein!

Olha que galera bonita a gente, isso foi a 00:10 com o pessoal do cinema querendo expulsar a gente,pois é.
Eu sou aquele ser com o casaco azul no chão haha
Foto de:Daphiny L, a menina dos cabelinhos coloridos ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe