Wishlist de desejos aleatórios

15:37



  1. Ter um gato de estimação
  2. Morar em São Paulo
  3. Comprar todos os livros que quiser, e os que ainda vou querer
  4. Conhecer meus ídolos
  5. Viajar para Nova York
  6. Fazer uma festa beneficente
  7. Conhecer meus amigos virtuais
  8. Morar junto com minhas amigas
  9. Aprender a tocar violão
  10. Passar em alguma universidade(Olá curso de Jornalismo ou Publicidade)
  11. Levar meu pai na pizzaria 1900( piada interna de família hehe)
  12. Descobrir uma estrela ou planeta
  13. Receber minha cartinha de Hogwarts
  14. Ter um vale-cinema infinito, para qualquer cinema do mundo
  15. Viajar para Disney em família
  16. Ver meu primo dançando "In The Navy" com os colegas dele da marinha
  17. Viajar com a Marina, Samara e Carollina, e depois sequestrá-las para mim
  18. Escrever um livro, ou dois, ou três, ou muitos
  19. Ver que alguém se orgulha de mim( tirando meus pais, e familiares)
  20. Entender física
  21. Usar um vestido vintage na formatura
  22. Realizar uma viagem de intercâmbio
  23. Tatuar uma Polaroid
  24. Colecionar câmeras
  25. Ir em vários shows
  26. Aprender a fazer cupcake
  27. Viajar para Londres
  28. Ter um casamento tradicional
  29. Voar
  30. Ir em mais musicais e peças de teatro

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe