Resenha:Percy Jackson: e o Mar de Monstros

16:30



Fui ver o filme no sábado(10), e eu como uma semideusa, filha de Atena, fiel à saga, só posso dizer uma coisa..... TÁ MUITO PERFEITO! O filme, apesar de não seguir o livro com 100% de fidelidade, saiu muito melhor- lê-se sem comparação- ao primeiro filme, os efeitos, o roteiro, a forma que eles trouxeram os personagens novos ♥

O filme conta a história de Percy Jackson(Filho de Poseidon) , um menino que não é nada normal, ele é meio humano e meio deus, ou seja um semideus.Nele vemos as aventuras com seus amigos Grover(um sátiro) e Annabeth( filhotinho de Atena), no acampamento de verão localizado em Long Island, o acampamento meio-sangue, ligar onde apenas semideuses e algumas criaturas mitológicas podem viver. Mas algo inesperado acontece, o pinheiro que protegia o acampamento meio-sangue, adoeceu, e a barreira entre o acampamento protegido e a floresta com os monstros se quebra. Percy e seus amigos precisam achar o Velocino de Ouro, única coisa que irá curar o pinheiro, mas tem um problema... Esse alguém que vai salvar o "mundo", é Clarisse(filha de Ares), como será que eles vão se virar?

Partes que mais ri:

  •  Luke falando para a Annabeth "Você tá bem hein..."
  • Qualquer parte com o Sr. D era engraçada.
  • ~spoiler~ Grover de vestido de noiva
  • Hermes falando "Eu estou arrasando nessa bermuda"
  • Tyson sendo fofinho ♥


Partes que faltaram:
  • Percy de porquinho-da-índia
  • "Ninguém"
  • Ilha de Circe
  • Sereias, eu quero SEREIAS
O filme teve uma ótima equipe para os efeitos especiais, além de dizerem más críticas, o filme faturou, só no Brasil cerca de 8 MILHÕES de reais na última semana. E ele me fez querer logo o terceiro, quarto, quinto... O que resta é esperar, e rezar para ser tão bom quanto este.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe