Fashion Week: O Diabo veste Prada.

15:30


Toda vez que penso em moda, penso nesse filme, é inevitável. Uma vez li uma frase dizendo sobre esse filme, era um concurso e para ganhar você tinha que responder a pergunta: algo como, se a Miranda fosse sua chefe, e te chamasse para ir trabalhar num jantar com seu namorado/ namorada, o que faria? A resposta que mais me chamou atenção foi, "Ela até pode ser o diabo, mas é ela que paga o salário", ou algo assim. E é mais ou menos assim que Andy vive sua vida, ou ela trabalha ou a sua chance acaba.
Gisele Budchen está no elenco do filme.



Com um ótimo elenco, Anne Hathaway e Meryl Streep, pode melhorar?, referências da moda, e um bom roteiro. Vemos como a moda pode mudar toda a nossa vida, de certa forma, claro. Vemos a loucura da época dos desfiles e novas coleções, e a redação de uma das maiores revistas de moda do mundo( no caso do filme é a Runway, porém o filme, baseado em um livro, é uma adaptação da grande VOGUE, dirigida por uma das chefes mais cruel de todos os tempos Anna Wintour). E também temos uma trilha sonora incrível, com direito à música Vogue da Madonna.


Resenha: O filme conta a história de Andy Sachs, recém-formada em jornalismo, consegue o emprego que várias mulheres magérrimas e cheias de estilo se matam para ter, uma vaga na Runway Magazine. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Mas descobre que não é tão fácil quanto pensa.




Você pode encontrar o filme para compra aqui, e o livro que levou o filme à realidade aqui, sabiam que o livro recentemente ganhou uma continuação? Podem comprar aqui. E o CD da trilha sonora aqui. Eu nunca li o livro, mas é um dos próximos que desejo comprar, enquanto isso, fiquem com o trailer do filme:




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe