Minha droga (I)lícita.

15:22

Foto de Sarah Outeiro

Droga de amor, droga de vezes que você me iludiu, e lembrei da aula do Proerd, e agora posso comprovar, droga vicia, e logo fui me viciar na droga do amor. Já cheguei a querer um amor de livro, mas aí lembrei de como são os livros, durante todo ele você fica elétrico, mas chegando ao final as emoções aumentam( nem sempre pro lado bom), e eu fico triste quando acaba, e até meio abalada pelo final desse mundinho numa "caixinha" de sei lá quantas páginas.

Esses dias sonhei com você, infelizmente a gente estava feliz, e se falando todo dia. Quem sabe esteja mais para pesadelo do que sonho. Ainda bem que quando eu acordei, vi que só passava só mais um lapso da minha mente para tentar me fazer sentir falta de você. Nessas horas, a minha mente faz questão de lembrar do sonho...

Enquanto eu via os casais se amando, à mercê de me lembrar que cada vez mais a droga viciava, e nada de cura, nada de cura... E ainda dizem que tudo há de melhorar, só se eles esquecerem da minha loucura e fixação, porque essa não melhora. Mas por quê? Por que cada vez mais enlouqueço? Droga de amor, droga sem cura... Só queria ter um porquê....Quem sabe, nada dá certo porque eu me entrego, dou carinho, amor, e uma pitada de ciúmes. E no final, acabo novamente no lixo, e fazem a bobagem de me jogarem na reciclagem, eu não quero mais ser reaproveitada desse jeito!

Mas sabe... Essa loucura não me faz tão mal, nem pense em me levar pro hospício! Não sou a única louca pelo amor, ou uma louca que a causa foi o amor. As maiores loucuras do mundo são cometidas pelo amor, porque não as minhas serem também?




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe