Projeto: Troca de Cartas

22:09


Outro dia olhando no instagram, depois de falar sobre organizar um projeto de troca de cartas, vi um instagram em especial, o @devoradoradelivros, já organizava isso fazia algumas semanas, hoje vim apresentar o projetinho para vocês.

Basicamente, nós mandamos nosso endereço( Nome, rua, etc etc etc, igual aqui) para o email trocasdecartas@gmail.com, e depois é só esperar um e-mail resposta, com uma lista de endereços de pessoas disponíveis para envio de cartas, depois você escreve uma cartinha, vai no correio, e aí começa a aventura.

Para receber uma carta, é preciso mandar, imagina se ninguém tomasse iniciativa? Eu por exemplo, vou mandar para umas três pessoas. E esse é um projeto legal, melhora sua escrita, conhecimento, conhece gente nova, e tudo pelo jeitinho que os antigos familiares faziam.

Para mais informações entrem no instagram @devoradoradelivros, lá eles tem vários posts/ fotos que explicam o projeto, um deles é esse aqui!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Participo do projeto e hoje chegou minha primeira cartinha, pois meus dados ainda não sairam na lista, fiquei super contente, no entanto como já havia recebido a lista, escrevi para 15 pessoas, coloquei no Correio ontem, amei tudo isso!
    Muito bom escrever e fazer lindas amizades! (instagram @fabby_princess)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha primeira cartinha foi regada a fogos de artifício e muita alegria! Eu te convido a me escrever, estou até bem no "comecinho" da lista, acho que sou a 52 ou 56, ah, eu sou a Victoria Lam hahah, mais fácil... Aproveite muito essas trocas de experiências :3

      Excluir
  2. Você é a 58 Victória Lam. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Citei você e o projeto no meu blog. Visita lá depois

    brendovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe