Música do Dia: Lauren Hoffman

14:09


Quando pensei em fazer esse post, me senti meio aflita, a Lauren virou meio minha, mesmo com a Bruna Vieira postando no blog dela, foi lá que descobri essa americana de 36 anos (nem parece), que decidiu fazer o projeto de 100 covers, e olha tem cada cover mais lindo que o outro. Hoje eu peguei a playlist, que eu amei!!!! Tem Lana Del Rey como primeiro cover, já me ganhou rs. Aproveitem as músicas gostosinhas para dias chuvosos, tristes, felizes, e os que você quer ouvir música de um jeito "diferente". Embaixo tem a lista dos 100 (ainda 75) covers feitos dela.

 Meus 5 preferidos:
.Little Red Corvette- Prince (cover #4).
.Video Games- Lana Del Rey (cover #1).
.I Touch Myself- The Divinyls (cover  #15).
.Babylon- David Gra )cover #63).
.80's Medley ( Cover #52/ #53).









You Might Also Like

0 comentários

Subscribe