Resenha(?): Wreck This Journal/Destrua Este Diário

22:12


Foi lá em algum mês desses 6 últimos, que descobri esse maravilhoso livro, mas... poderia chamar isso de um livro? Não sei vocês, mas eu o considero um caderno, qual é né, ele tem aquela espessura gostosa que os  sketchbooks têm. Mas, Vic, o que é o destrua este diário?? é um livro, um caderno, um tênis ou um diário? Posso garantir, ele pode alcançar todos essas funções, inclusive a do tênis.

Quando uma tal de autora Keri Smith publicou, e chegou nas casinhas de nós leitores, temos o intuito de nada mais, ou menos, de destruir o diário! Calçando como um tênis (não disse? HÁAA!),  levando pra passear e para o banho, desenhando, pintando, criando! Cada página ou par delas, tem instrução, e você segue elas como entender, algumas você até se duvida, e duvida dos donos dos diários de fazer o que se pede, e trust me, o mais conhecido como confiem no meu taco, por mais nojento, doido, ou irracional, você faz o que a página pede!!! AI MEU DEUX VIK, VUXE DISCUBRIU A AMERICA!- ignorem a retardadice aqui.



 (PS.: eu pintei com a língua- foi reflexivo-, matei um mosquito e colei na página de insetos mortos- e olha, eu sou fresca pra caramba sobre insetos-, e vendi minha página que era para vender- sim eu consegui, e não sei se seria um obrigada já que ele decidiu sem eu saber que iria comprar, então.. obrigada João Pedro ♥)

Comprei Ganhei da minha melhor amiga de aniversário de 15 anos, e hoje trago para vocês algumas fotos do que eu já fiz, seguindo as instruções sempre, ou não hehe.  E lembrem-se, por mais estranho que possa ser, o objetivo é se divertir, e quem sabe até se conhecer, bora lá? Sem contar que, se você mora aqui na baixada santista, ou em Santos, você que tem ou ganhará o diário, está convidado para as andanças que farei com o diário ao levá-lo para passear. As pessoas podem te achar louca, mas vale a pena para alegrar aquele dia chuvoso, mas por favor, faça as páginas de morder ou lamber, antes de arrastar o livro por aí.


E não para por aí,- MAIX COMU AXXIM?- eu vou postar o progresso do diário semanalmente, ou quinzenalmente, depende de mim e minha preguiça, se você adquiriu e quer mostrar pro mundo além do seu instagram, mandem um e-mail para mim (victorialam60@gmail.com) com o assunto, destrua este diário, e vocês podem ter suas fotos aqui no blog, tem coisa melhor? *---* Claro que tem sua iludida, ser beijada pelo fofo do menino que ce tá afim, ou sair na capa da Vogue prazamiga invejosa se roerem mais, ou ter um cartão de crédito ilimitado.

Vocês acham legal um sorteio de um Destrua Este Diário no Natal/ Ano Novo/ Começo do Ano?
E aí, algumas coisas que fiz hihihi.




Ficou com vontade de comprar?
Aqui você pode comprar: Destrua Este Diário
ISBN: 9788580574166

You Might Also Like

6 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaah, eu amei a resenha.
    Não te contei, mas eu comprei esse "livro" e me arrependi.
    mas pelo post você ta amando. adorei mesmo.
    Todas essas fotos são do seu livro?

    manualdaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são sim do meu livro hahaha Eu amo ele, mas ás vezes desanimo, sabe, vai evr é minha não habilidade de passar a imaginação em forma de desenho hehe Mas por que se arrependeu Ana? Espero que ache algo para começar a gostar dele!!!!
      Beijos, Vic ♥

      (Ah, e obrigada pelo comentário, tem mais resenhas na tag resenha, ah vá Vic)

      Excluir
  2. Adorei! Tava querendo ver uma demonstração dessas pra saber se eu comprava ou não. O pior é que o meu maior medo com esse diário, não é nem a destruição dele em si, mas sim se essas tarefas com comidas, insetos e coisas do tipo não vão chamar baratas haha, morro de medo. Eu acho muito interessante e divertido o que se pode fazer com ele, só que eu vejo o das outras pessoas e eu nunca vou fazer aquelas obras de arte, mas adoro a proposta desse diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu também tenho esse medo, mas fazer o que, né? A maior proposta dele é se superar, eu me superei, eu peguei um mosquito, e até disso tenho medo/nojo/frescura (óh a fresca). E porque comprar Dri ( já me senti íntima haha), se aqui mesmo no blog tá tendo sorteio do mesmo? Vai que ce ganha, hein?

      Obrigada pelo comentário <3 haha
      Beijos, Vic ♥

      Excluir
  3. Estou fazendo sorteio desse livro lá no meu blog: http://alemdooculos.blogspot.com.br
    Vai até o dia 23/01/2014 então corre lá! Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei .. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...mas veja o livro que todo Cristão, ou não deveria ler....esse livro é benção de Deus, ele se chama reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link e digite a palavra reverso e de uma conferida na sinopse do livro...ha a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..fundo..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Subscribe