Talvez

23:22


E aí eu comecei a escrever essa resposta “mas ele te am..”, e meio que ficou assim, achei tão estranho, eu não consegui terminar a frase. Sabe aquele sentimento que faz a gente se sentir errado? Foi exatamente assim. Senti nojo de mim mesma, como eu posso estar mentindo (ou achando que estou mentindo) tão descaradamente? Até dizem por aí o quanto é normal dizer eu te amo, mesmo que seja para um estranho que você conheceu a 5 minutos, deixando de ser um conhecido e tornando- se naquele que você ama.

Se eu falar que não acredito em amor à primeira vista eu estarei mentindo, claro que acredito, sou uma adolescente e me “apaixono” milhões de vezes por ano, e acho 3 caras perfeitos para mim no mesmo período.

Eu me senti tão frágil na hora e queria uma pessoa para me avisar que está na hora de parar, e que me trocasse a sensação de amar por um colo, porque no final é isso que eu e todos querem. Um colo para chorar e se sentir seguro, e depois chorar mais. Não sei, naquele momento, exatamente às 17:19 de uma sexta-feira, começo de novembro de 2013, achei feio falar “Ele ama você”, troquei por um “Ele gosta de você”, não que eu saiba, mas é mais leve falar gostar do que amar, pelo menos eu achei que sim.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe