Playlist da Semana: Habemus

14:30


Vê-se das últimas playlists, que a minha criatividade para temas não existe mais, e eu taco todas as músicas que conheci e gostei muito... Sim, são em inglês... Algumas nacionais... E eu não coloquei tudo... Agora olhem, novidade, gravei um cover \o/ E vou colocar aqui para vocês verem, ou não, mas sim, por favor. Eu cantei Oitavo Andar da Clarice Falcão, e resolvi cantar só porquê ouvi um menino da minha escola, e ele canta MUITO mal, enfim. Gravei o cover o/ Aí embaixo vai ter o player do SoundCloud, e alguns do youtube, porque a música não existe no Rdio :c









You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o Tiago Iorc! E essa música da Clarice é muito boa, você cantou super bem! E que fofo o seu sotaque! haha *-* E amo a música Aos meus heróis! ♥

    Beeeeijos, Vic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha eu nem canto tãaao bem, e esse Iorc em Nova York haha lindo <3

      Excluir

Subscribe