Ano Novo

00:00


Esses dias, eu andava pensando em como uma cor na roupa deixa a gente mais seguro do que acreditar em si. Estranho, não? Essas são algumas coisas que ao chegar no fim do ano fazemos, saímos para uma loja e procuramos calcinhas amarelas, blusas brancas, shorts brancos e aquela sapatilha azul, porque assim você vai ter paz, dinheiro e prosperidade. E foi aí que percebi, como eu fui um pouco boba ao acreditar nessas coisas... E quero que a minha principal promessa para o ano que vem seja, nada menos que, eu acredite em mim sendo essas cores, que eu vou conseguir o dinheiro, a paz, o amor, prosperidade e tudo mais...

Também é época de relembrar...  E ainda bem que tenho amigas, porque elas me ajudam a lembrar de pelo menos 70%  das coisas que aconteceram comigo.. e com elas. Eu vi como eu mudei em um ano! E até chego a pensar em como seria um encontro da minha antiga eu com a nova, acho que a nova iria achar a antiga irritante!

Só espero que mais uma vez eu mude, e mude de novo em 2015. Eu gosto de mudanças, desde que sejam para o bem, como foi nesse último ano. Vou tentar:

  • Andar de bicicleta (sim, eu não sei andar de bicicleta)
  • Emagrecer 
  • Comprar mais livros
  • Ler mais livros
  • Chorar menos por tristeza
  • (E como eu disse dia desses) Começar um romance que dure mais que 15 páginas do calendário- e que por favor, sejam aqueles mensais.
  • Gastar mais minha alma
E ser (mais) feliz, porque querendo ou não admitir, esse ano eu fui feliz. E tentei ao máximo deixar os outros felizes, alguns eu consegui, outros não. No final, eu só posso agradecer por esse ano. Como foi bom! Eu poderia vive-lo mais uma vez, mas (in)felizmente já vem outro para eu viver. E esse texto foi só um jeito de desejar Feliz Ano Novo, e que o ano que vem aí, seja melhor do que o que vai acabar, como esse texto.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe