Resenha: One Direction- Midnight Memories

18:30




Um fato que vocês podem não saber, mas, eu sou directioner! Eu virei directioner em 04/04/2012 e desde então eu vi eles crescendo no mercado musical, pra ser mais específica ainda, conheci eles na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte  1), comecei a ouvir eles em dezembro de 2011/ janeiro de 2012, li a primeira revista deles em 06/01/2012, ouvi na rádio pela primeira vez em 14/02/2012, sim, eu guardo datas. Apesar de esse ano eu ter me "desvirtuado" do universo pop, e deles em si, eu resolvi ouvir o álbum novo deles! E dá para notar quanto eles cresceram, as músicas podem até falar de amor, mas o ritmo tornou tudo mais maduro, e eu amei o álbum ( o meu maior medo era: de o álbum continuar aquele pop adolescente, e eu não gostar, e quando ir no show ficar deslocada hihi, amém não aconteceu). Se eles continuarem nesse ritmo, eu mal posso esperar pelo próximo álbum, só posso falar mais uma coisa, eu estou mais que orgulhosa deles.~coração de fã chorando~

Minhas músicas preferidas foram: Don't Forget Where You Belong, Midnight Memories, Happily, Little Black Dress e Half A Heart..


Resenha geral:  Se eu falar que eles não estão mais cantando pop é mentira, mas apenas de ouvir você vê o quanto eles cresceram musicalmente, as músicas tem um ritmo diferente, e estão usando mais as vozes deles à favor, mostrando que eles estão explorando melhor eles mesmos. Sem contar no fato que: eles estão compondo as pró´rias músicas, nem todas devem ser deles, mas de um álbum que eles não compunham (Up All Night) para outro que têm várias que eles compuseram (Midnight Memories), já é um avanço.

Preço: O álbum saiu em 2 versões, o normal com 14 músicas e o Deluxe com 18 músicas. A diferença entre eles é o design, número de músicas e R$10,00 reais, o que está ótimo já que o Take Me Home tinha uma diferença de R$45,00 reais!


Especulações quanto ao nome: Lembro de quando saiu o nome do álbum, muitas fãs acharam que esse seria um dos últimos álbuns da banda, apenas  pela sequência dos três discos da 1D (Up All Night> Take Me Home> Midnight Memories.), como se estivesse adiantando a despedida da banda!

Compre aqui: 
         

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe