Wishlist de Natal ♥

18:05


Hoje é véspera de Natal, eu já devia ter postado isso, mas, antes tarde do que nunca! Estou trazendo 10 itens que eu gostaria ganhar nesse Natal  (Um deles eu já tenho certeza que vou ganhar, eu comprei para mim mesma hehe). Peguei item para volta às aulas, decorar, ser criança, para vestir e pra ser feliz, porque o mais importante nessa época do ano é ter um sorriso no rosto. Desejo à todos vocês um ótimo Natal, e nos próximos posts desejo o ótimo Ano Novo! Vamos ver os meus desejos para ganhar nos próximos últimos 7 dias do ano?

1. Chaveiro de Câmera da Imaginarium: eu já havia visto ele no site da Toy camera, mas, saia 25 reais sem o frete incluso, na Imaginarium (que tem em Santos) sai por apenas R$15,00 reais, e fiquem de olho nos próximos dias, a Imaginarium faz promoção no começo do ano e às vezes são aquelas que não se paga frete! Quando você pressiona o obturador, ela solta um flash e faz barulhinho ~tão fofinho~♥

2. Perfume Miss Dior: Ganhei um Miss Dior no meu aniversário♥! E me apaixonei por ele no ano passado, quando vi um informe publicitário na Teen Vogue cm capa do Harry Styles (♥). Mas, nunca é demais ganhar perfume! Eu só uso ele em ocasiões especiais (o Natal vai ser a segunda vez que usarei ele!!!), e se tivesse outro, poderia até usar mais vezes hehe. Pretendo comprar ele em miniatura, caso eu vá viajar, não preciso levar o vidro grandinho~aquele medo de quebrar.... 

3. Livro "Eu Me Chamo Antônio": Eu sempre amei as fotos que o Pedro postava do Antônio, e quando soube do livro já queria comprar! Ele ia até virar post pro blog, mas quem disse que eu fiz isso? Quem sabe ano que vem, né? haha

4. Pelúcia de Minion: Eu (como quase todo mundo) AMO Minions, e quero uma pelúcia a tempos... Bem, a esperança é a última que morre.

5. Mochila Floral: Namoro essa mochila faz um tempo, e quem sabe eu compre para usar ao que vem até, por enquanto ela fica na wishlist, vai que mainha ou painho vêem? haha

6. Marca-página (e linha!!!!) com formato de carrinhos: Eu sou apaixonada por marca-páginas, tenho uns 50 ou mais, toda vez que compro um livro numa livraria aqui de Santos (Martins Fontes) pego uns 10 hehe. E esse é mais que especial, além de marcar a página, ele marca a linha também ♥. Ele vem em uma caixinha, e dentro vem 20 marcadorezinhos, facilmente acháveis no AliExpress, além de que existem vários outros modelos e formatos do mesmo (tem um lindinho de bicicletas <3 p="">

7. Porta-Retrato Provençal de 9 fotos: Eu vi esse porta-retrato numa lojinha super fofa de Santos, ele custa R$80,00 auqi, mas na internet vi por R$130,00 e R$250,00 O.O, estou seriamente pensando em comprar por aqui e guardar para quando eu mudar hihi, faltam uns 3 anos, mas já estou coletando itens para decorar haha.

8. Q&A A Day-5 Year Journal: Conheci ele pela Bruna Vieira, e aproveitei que uma amiga minha vai para os States e pedi para ela comprar, sim eu fui ser a chata que faz isso!

9. Miniatura da Torre Eiffel: Mais item para decorar,esse é bem mais discreto (15/20 cm) e deixa a casa com um ar mais romantique.

10. Óculos estilo gatinho com flores barrocas da Dolce and Gabana: Esse eu não espero ganhar, é só  para mostrar que amorzinho é esse óculos da coleção 2013 da D&G, apesar de que eu vi um DIY para esse óculos.... Vai que, né?


E vocês? Querem ganhar o que de Natal? Tem algo daí que vocês também querem? Comentem no post para eu ver o que vocês querem ganhar ♥.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe