Wishlist: SheInside

12:17

Créditos na foto :D

Eu já conhecia a loja mas nunca tinha entrado no site para ver nada, ai, no grupo do DDQ no Facebook, a dona de um blog estava fazendo um sorteio de 200U$ para gastar n loja, resolvi participar...
Não ganhei NADA mas me apaixonei por várias coisas na loja e cá estou eu mostrando as peças que eu mais gostei.
Se alguém quiser me dar alguma dessas peças (ou todas) de presente estou aceitando tá? rsrs


No começo fiquei meio em dúvida em relação á estampa da saia desse vestido, mas depois até que fui com a cara dela...
Vestidinho fofinho ♥

Cara, esse vestido é LINDOOOO, vocês com certeza vão ver algum Look do Dia com ele, pode acreditar, eu PRECISO dele mais que todas as outras coisas (mentira, eu também quero muuuuito o moletom de corujinha com pedrinhas *-*)
Vestido vintage

Esse também é outro super lindo, fala sério, tem como não se apaixonar??
Vestido floral

Sim, esse moletom é o da Bruna Vieira do DDQ... Eu sempre pensei que os presentes que as blogueiras ganhavam dessas lojas online eram exclusivos, então, quando eu vi esse moletom á venda, eu PIREI. Não, não estou com inveja da Bru.
Moletom andorinhas

E esse moletom de corujas gente???Eu sou suspeita para falar de corujas, amo, são minha paixão, se eu pudesse teria uma aqui dentro de casa... Simplesmente apaixonada ♥♥♥
Moletom corujinha com pedrinhas

Ooooutra coruja♥
Moletom corujinha dourada

Acho que só escolhi esse porque na parte de trás dele (que eu não coloquei foto) tem vários alces fofinhos e também pela cor.
Moletom Abercrombie

Ah, uma observação importante é que os moletons, eu escolhi para comprar pra usar na minha escola, já que eu vou estudar de manhã, não tenho nenhum moletom, e o tempo aqui em Guarulhos/São Paulo é bem doido, nunca se sabe quando vai estra frio, chovendo, calor...


Links

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe