O dia mais feliz da minha vida

12:11


Oi gente, demorei um tempinho para fazer esse post pois estava esperando o fotógrafo da Saraiva liberar as fotos no site (por que as que tiraram de mim com a Bruna não ficaram boas, APESAR de eu ter usado algumas fotos tiradas com meu celular) e só hoje elas saíram.
Bom, no sábado (08/02) rolou o lançamento do terceiro livro da blogueira e escritora Bruna Vieira.
O livro se chama A Menina que Colecionava Borboletas, e eu, como sou, não quis perder essa chance por NADA nesse mundo.
Fiquei 5 H.O.R.A.S de pé na fila que passava pela Saraiva no Center Norte INTEIRA. Sério mesmo, eu conheci cada canto da loja.
Cheguei lá ás 14:40, porém, só entrei na loja ás 15:00 por que me perdi no shopping :\
Chegando lá, vou confessar que, por um momento, quase desisti, tinha muita gente e eu achei (na verdade, tinha quase certeza) de que não iria conseguir ver a Bruna de pertinho.



Mas depois, eu parei e pensei de novo "EU NÃO VIM ATÉ AQUI ATOA, EU SÓ SAIO DAQUI COM PELO MENOS UMA FOTO COM A BRUNA, NEM QUE ELA ESTEJA FEIA, ACABADA E CANSADA, (como se isso fosse possível) EU SAIO DAQUI COM UMA FOTO COM ELA E UM SORRISO NO ROSTO"

~fugindo do assunto~
Pois bem, umas 3 horas depois comecei a senti fome, por que afinal, ninguém é de ferro, ai, fui no (na?) Starbucks e pedi um Frapuccino de Caramelo, foi a melho coisa que já tomei em toda a minha vida (isso não tem nada a ver com o assunto principal mas ok)

~voltando ao assunto~

Fiz algumas amizades na fila, fui a número 336 (droga, não ganhei batom :\ ) e, até então, não tava vendo "nada de mais" (não me entendam mal, é que, depois de tanto tempo na fila, eu comecei a ficar irritada, tanto com o calor quanto com a espera...)


Quando faltava 100 pessoas para chegar ao meu número, a ficha começou a cair (de leve mas começou a cair). E conforme esse número ia diminuindo, eu ia andando na fila, eu ia ficando mais e mais nervosa.
Enquanto isso, nas 5 horas que passei de pé, fiquei pensando em diálogos rápidos que eu poderia ter com a Bru (sou íntima, 2bjs* haha).
A ficha finalmente caiu quando era a minha vez, eu estava a uns 5 passos dela, 5 passos de realizar meu sonho desde que eu conheci o blog Depois dos quinze, ai eu comecei a chorar, e aquela mulher da Mix TV, me filmou, e eu estava parecendo um sei lá o quê, suada e chorando
(desnecessário).



Ok, fui chorando para a mesa, me encontrar com a Bru e quando cheguei lá, parei de chorar e foi como se eu tivesse em transe, esqueci o diálogo mental, e na mesa, eu só lembro de ter um copo do Starbucks com chá de frutas vermelhas, uma taça com água, uma garrafa d'água e duas canetas pretas, só fui reparar que rinha um batom, um pincel de blush e o celular dela quando cheguei em casa e vi as fotos.

Eu estava literalmente em transe, só lembro de alguns flashs, como se tivesse sido um sonho, eu lembro dela ter perguntado meu nome, os abraços que eu dei nela, as fotos que tiramos (uma normal e uma com careta pq somos divas :p ) e só, nem de batom vermelho eu vi se ela estava.
Queria tanto ver essa foto tirada do ângulo do fotógrafo,  mas não estava no site :(





Entreguei a minha cartinha e fui para casa, feliz da vida.



Postei umas quatro fotos seguidas no insta (quem não me segue: @esmirna_oliveira).
Nesse dia também tirei foto com a Ana Paula Buzzo (ou Paula Buzzo, melhor amiga da Bru).


Para muitas de vocês, esse texto enoooooooooorme (me desculpem) pode ter sido normal, mas para mim, esse dia foi mais que especial, foi ÚNICO, MÁGICO.
A Bruna linda, super simpática, carinhosa, atenciosa, fofa, meiga, perfeita, diva, carismática e humilde.
Espero que eu tenha mais oportunidades para vê-la novamente (e terei, em Agosto) e eu com certeza vou tentar ir em todos os lançamentos e eventos que ela estiver.
Mais uma vez, me desculpem pelo longo texto, mas eu precisava contar para vocês nos mínimos detalhes, algumas coisas eu não relatei mas não foram tãaaaaaao assim.
Um super beijo ♥





You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sei se vc viu, mas bem no final do vídeo em que ela mostra os presentes que ela recebeu no lançamento ela lê sua cartinha e fala seu nome e o do blog haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim flor, pirei na hora ♡ haha

      Excluir

Subscribe