5 on 5 (atrasadíssimo): Abril, 2014 (+6)

18:59

Vocês já podem jogar pedra em mim, eu sei. Hoje é dia 11 de Abril e esse post devia sair dia 5. Mas não rolou, fiquei triste comigo mesma, sério, eu meio que "deixei de lado" o blog para me concentrar nos estudos (semana de provas acaba essa semana, e já estou cheia de ideias para novos posts, tem uns 30!)... A Copa arruinou todo o meu calendário escolar, e estou tendo provas praticamente desde o carnaval, desculpa de novo por estar ausente e não ter vindo dar um alô!

Mas vamos ao que interessa, como eu não tive tempo de preparar o post, mas tive muuuuuito tempo para tirar fotos, vou colocar as 5 fotos de sempre E um bônus de mais 6 fotos para cada dia atrasado! Tem males que vêm para o bem, queridas leitoras! Agora chega de falar, que você vai ver 9 fotos pela frente, PS.: quase todas as fotos foram do meu celular novo (que quem sabe terá resenha em breve, junto com indicação de aplicativos!), eu fiquei tão animada com ele!!!
PS.2: Eu devia estar estudando para física, mas o desespero pela falta de post foi tanto que corri para fazer esse post, e eu sou horrível em física, hihi boa, Vic.



No dia do 5 on 5, estive em SP, e esse é um dos motivos para o post não ter saído dia 5! Mas consegui umas fotos fofas, indicações literárias (obrigada, atendente fofa da Livraria Cultura!) e um descanso. Aqui eu estava no Shopping Bourbon, no andar da praça de alimentação eles tem essa vista maravilhosa! Aproveitei para testar o HDR do celular e tive essa foto linda!


Da série: eu estava em SP e tirei foto de tudo.  Apesar de ser uma foto bem clara, e solidão ou melancolia me lembrarem ambientes escuros, eu vi nessa cena um pingo de melancolia, 
Essa foto difine o meu mês de Março e até o dia de hoje. Apenas estudos. Eu já estava fiando louca e pensando na possibilidade de ter adquirido uma gastrite nervosa, mas foi um alarme falso!

Eu quase não posto fotos minhas no blog, isso me magoa um pouco, mas achei que essa foto+efeito ficou tão bonitinha que tive que postar! Eu estava deitada no braço do meu pai, ele estava dormindo e isso foi um pouco antes de eu dormir kk.


Eu nunca vou cansar de tirar fotos do meu óculos, acho óculos uma coisa mística, tudo que faz enxergar melhor para mim é místico! Postei essa foto no insta e coloquei de legenda "Ver além", acho que estou certa, hihi.


Essa é a rua de trás do meu prédio, estava voltando da escola e percebi essa cena bem outono, os ipês estão perdendo um pouco da sua beleza :c
Da mesma forma que irei tirar mil fotos de São Paulo e do meu óculos, irei tirar mil fotos da minha Pentax, eu nunca usei ela mesmo, ela é minha modelo e fonte de inspiração kk

Esses picolés recheados estão fazendo mó fama, meu irmão comprou esse de morango com leite condensado, achei gostoso mas não pagaria OITO (ou nove) REAIS nele! Prefiro comprar aqueles picolés de 1 real mesmo #almadepobre

E eu adoro um bolinho caseiro, esse de mandioca/aipim/macaxeira estava show, se quiserem, posso fornecer meu endereço e vocês podem enviar livremente pedaços de bolinho para a senhorita blogueira que escreve este  post.


E a chuva me inspirando de novo, adoro esse climinha meio frio, ótimo para ler livros, ai, ai, amo!
E para concluir esse bônus, mais uma vez eu estarei reclamando de ter estudado DEMAIS! Fiquei hiper cansada, mas hoje foi o último dia e estou curtindo minha sexta como era minha boa e velha rotina, vendo séries e comendo!

Antes que eu me esqueça, aqui o blog das outras meninas do projeto: 
Gabi - Gi - Bia - Le 

E vocês, digam o que acham do blog, se preciso melhor, novas sugestões de posts... Eu gosto de críticas, pode abrir a boca! E para finalizar 
curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!

Mil beijos, e até o próximo post!




You Might Also Like

2 comentários

  1. muito legal beijos
    Estou seguindo aqui, pode retribuir
    seguindo o meu blog livro-azul.blogspot.com.br ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Retibuído! E muito obrigada por acessar o blog :D Volta sempre!

    ResponderExcluir

Subscribe