Ligue a TV: Faking It

18:39


A MTV no final desse mês vai estrear mais uma nova série nos EUA, a série Faking It. Eu nunca fui de assistir MTV, mas a história parece ser muito boa, e eu preciso substituir as séries que eu assitia e acabaram/foram canceladas! é uma série estilo comédia-romântica e conta a história de duas melhores amigas, Karma e Amy, que ao fracassarem nas tentativas de virarem populares, elas são julgadas pelos outros como homossexuais. E como vêem nisso uma oportunidade de alcançarem o dificílimo sonho de serem populares, continuam o rumor que são lésbicas! Segue aí o trailer da série:


Em uma entrevista ao Buzzfeed, Carter Covington (o showrunner da série, além de 10 things i hate about you e Greek) disse que ficou preocupado quando deram a ideia de exibir a série no canal mas, tudo mudou quando recebeu uma ligação em uma noite e a pessoa disse "Eu estou preocupado que meus amigos só sejam meus amigos por eu ser gay", no começo ele ficou chocado com o seriado e percebeu que a ideia não tão estranha, quem sabe foi o jeito e modo como ele foi criado! O menino da ligação ainda explicou que em sua escola, ser gay era como uma medalha de ouro. E o fez pensar que a série poderia dar certo em um universo escolar como o do garoto e que uma das garotas se apaixonasse de verdade pela melhor amiga.

Eu preciso compartilhar quem vai estar no elenco da série. O perfeito do Gregg Sulkin (o Mason Greyback de Os Feiticeiros de Waverly Place, aka o namorado da Alex Russo!) está no elenco, desde que ele apareceu na série da Disney e eu tinha uns 11 anos eu fiquei apaixonada pela beleza dele, sério. Mas não vamos deixar as meninas de lado, quem interpreta a Amy é a atriz Rita Volk e a Karma é interpretada pela atriz Katie Stevens. E o ator Michael Willett fará Shane, o gay-popular que começa os rumores que as duas amigas são lésbicas.
O elenco da série!
Na minha opinião, eu acho que a Amy se sente muito desconfortável com a ideia, e alguma coisa na série não vai dar certo pelo jeito dela e que a Karma é quem vai se apaixonar por Amy!

Para saber sobre todas as novidades do seriado até a sua estreia, acompanhe o site oficial, a página oficial no Facebook, o Twitter oficial e o Twitter do fã-clube brasileiro, além dapágina do seriado no IMDb.

O que acharam da série? Eu adorei a ideia, ela é diferente de tudo o que eu já vi. Deixem as opiniões e sugestões de séries para eu assistir nos comentários, curtam a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!


Beijos, e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe