5 on 5: Maio, 2014

22:26

O mês de Abril acabou e Maio já começou com o desespero de uma pequena fã >eu<, a partir de hoje faltam CINCO DIAS pro show da 1D e eu estou morrendo, derretendo de felicidade, é o meu primeiro show!!! Depois do show tentarei fazer um post falando do mesmo, e o um mini-guia para fãs-de-primeira-viagem-no-show-dos/do-seu-ídolo(s)! Agora chega de bla-bla-bla, me desculpo (denovo) por deixar o blog meio abandonado e não postar faz uns dias, mas EU VOLTEI! Lembrando que no fim do post tem o link dos blogs das meninas que participam do projeto!

5 ON 5, café, blog, tumblr, pinterest cofee beach pria brasil brazilExibindo IMG_20140504_171217902.jpg5 ON 5, café, blog, tumblr, pinterest cofee1)Essa cena foi na minha escola, enquanto eu esperava minha amiga chegar para irmos para casa estudar e jogar War (hihi, jogo faz 2 meses e sou mega viciada), amei essa florzinha, achei um detalhe fofo!
2)Essa foto não tem efeito, o único efeito era a natureza dispensando todos os recursos de editores! Admito que essa cena me deixou apaixonada pelo mar hahah
3) Esse é o canal 3 aqui em Santos, a cidade tem 7 canais que foram construídos para a organização da cidade contra alagamentos, que geravam doenças no verão! Hoje são pontos de referência dos santistas e paisagens para fotos de amadores como eu!
4)Só um detalhe no pires do café, para não perder o costume de foto de comida hehe
5)Isso é um enfeite em uma árvore na rua de trás do meu prédio, ele está aí faz anos, acho bonitinho e resolvi compartilhar o que vejo da vida na rotina!


Antes que eu me esqueça, aqui o blog das outras meninas do projeto: Gabi - Gi - Bia - Le 

E vocês, digam o que acham do blog, se preciso melhor, novas sugestões de posts... Eu gosto de críticas, pode abrir a boca! E para finalizar 
curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe