Sleeveface

17:50



Sleeveface, mas que raios de palavra é essa? Eu fiquei assim. Quando descobri o que era, achei um nome legal para uma técnica que muitas de nós devemos conhecer, se você conviveu no tumblr alguma vez na vida, deve ter visto! É o ato de tirar uma foto (normalmente um vinil) é intencionalmente colocado na frente de uma cena, e assim fazer ilusão de que imagem é da cena!

Eu conhecia várias imagens desse tipo, e conheci outras mais no site Sleeveface.com, um site com uma coletânea de imagens nesse tipo! Hoje eu trouxe algumas que eu mais gostei e nesse meio tempo, estou tentando tirar uma sleeveface, se der certo estará aqui o blog!

Queen
Mozart
Iron And Wine
Madonna
Bob Marley
Serge Reggiani
David Bowie


O que acharam da postagem? Deixem a opinião e sugestão para novos posts! Querem saber mais sobre mim, música, livros, moda ou outro assunto? Deixe nos comentários as críticas também! 

E não esqueçam de curtir a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!

Todas as imagens foram retiradas do site Sleeveface.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que massa! eu nem sabia que tinha nome pra esse tipo de fotografia :O já vi muitas por aí, acho muuuito bacana!
    beijos
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu descobri fiquei abismada com o nome, nunca iria imaginar que tinha nome e uma variada enorme dessas fotos hahah
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos, Vic

      Excluir

Subscribe