Coisas que me fazem bem

22:49

Esse é mais um post daquele projeto que estou participando, o primeiro post foi o "4 quartos que me inspiram", e hoje eu peguei algumas imagens que fiz essa semana (e outras também, rs) para demostrar coisas que me fazem bem, rir e agradecer por ser quem sou, sem mudança. Com atraso de 1 dia e algumas horas, aqui saiu o post, lembrando que as outras 7 meninas projeto também postaram, aqui o blog delas: IsabelleMoniqueByancaAnnaGabriella,LannaDanny.

Essa é uma reunião das minhas coleções, tem livros, marcadores e minhas fitas adesivas. Além do meu querido e amado óculos e o DVD que peguei com minha professora (Mama diva <3)

Vi o corpo dessa máquina na loja da Sony, e só assim para representar um pouco do que sinto perante essa maquininha.
Eu amo chá! Tomo quase todo dia várias canecas, virou uma rotina :3


Quase toda semana jogo War com meus amigos, às vezes jogamos outras coisas, mas War é nosso jogo oficial. Apelidamos nossos encontros quase que semanais de Clube de War hehe.

Essa é uma mania psicopata, eu obviamente coleciono marcadores de página, praticamente toda semana vou na livraria se chegaram novidades desse setor, rs.

Eu faço questão de mostrar para todos o quanto eu gosto de cinema, eu sempre guardo os tickets e guardo em uma pastinha :3
Isso representa meu amor pela escrita, não tenho palavras para descrever o meu amor por usar palavras!
Cozinhar é minha paixão, ain <3



E acho que só! Se gostaram do post, deixem um comentário, incentiva a blogueira aqui, ô! E  curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Poxa só consegui visualizar a primeira foto, está dando erro, não sei se é apenas no meu pc, vou continuar atualizando até conseguir kkkk
    mas pelas legendas vou dizer que estou aprendendo a amar o chá, e o jogo war nunca consegui aprender a jogar direito, talvez voce e seus amigos possam me ensinar kkk
    Beeijos,

    ResponderExcluir

Subscribe