De unhas feitas: Minions

15:00

Desde a primeira vez que assisti Meu Malvado Favorito eu me apaixonei por esses seres amarelinhos, não foi depois do boom do segundo filme, foi no primeiro mesmo! E ainda trouxe uma novidade no mundo dos esmaltes, são eles uns adesivos que são aplicados na unha, após de colocar delicadamente o seu adesivo (que pode conter desenhos variados, o meu é de Minion, eeee) passe uma camada de brilho de esmalte, depois é só limpar os cantos com o seu palitinho+algodão+acetona, os restos do adesivo se atrofiam (não sei se é uma palavra certa)  desaparecem e sua unha está limpinha!

Eu acho legal você fazer isso com o desenho em filha única (o ato de pintar uma unha da sua mão diferente das outras 4), destaca um pouco mais e surpreende quando descobrem que é um adesivo!

Eu usei um amarelo bem claro #climadeCopa, e na unha do Minion a minha manicure passou um esmalte transparente só para não estragar a unha e o adesivo sair facilmente. O amarelo é o Cajá manga da Impala, e tem uma camada de brilho da Ludurana (não lembro o nome do esmalte).

Tirei poucas fotos, foi só para mostrar essa novidade, depois farei um post com sites onde comprar esses adesivos, eles são relativamente baratos pelo diferencial, nada acima de 10 reais! Um deles é o site Esmalte Bonito!






E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe