Comercial da vez: "Look Inside" por Intel

13:51


E os comerciais fofinhos estão de volta no blog!!! Como eu amo esses vídeos de alguns segundos ou minutos que passam mensagens bonitas (mesmo que um produto a ser vendido esteja por trás da alma desse), e o vídeo da vez é esse comercial da Intel que mostra como o que está dentro é o que importa.

Esse é o exemplo perfeito daquela história de que só conhecemos a beleza de algo quando vemos o que está dentro dela. Sejam pessoas que se mostram fortes e não deixam a vulnerabilidade ser mostrada, ou paredes, portas,muros e janelas que não nos deixam ver o mundo que cada um constrói em sua casa... Lembra que as pedras preciosas precisam ser lapidadas para ficarem bonitas? Pessoas também são assim, precisamos lapidar e cuidar de uma pessoa para que ela nos reconheça como amigo, é preciso tempo e paciência para criar uma amizade bonita, às vezes mais ou menos tempo, depende do ourives ou de como a pedra chegou até ele.

E você, como deixa a pedra chegar ao ourives?

E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe