Playlist: Férias

12:51

Depois de  trocentas provas e 5 meses de aulas, finalmente vi a liberdade chegando, eis que as férias começaram! Eu me jurei que nessas férias eu iria aproveitar mais que as duas anteriores, e não é que já estou cumprindo meu combinado? Já tive 2 festas e sai algumas vezes com uns amigos, quem me viu e quem me vê... Por isso trouxe uma playlist animada, no decorrer dessas férias tentarei fazer mais playlists para vocês acompanharem o meu tempo livre através das músicas que ouço!


Tem muito indie (como sempre), rock e até pop! E para acompanhar as férias, sai post de DIY de uma tiara de flores maravilhosa, receitas e resenhas do que ler ou ver! Até o próximo post e aproveite essa playlist!

E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe