Explicação sobre meu sumiço+PoliONU

13:05

Eu sei, eu devia ter feito isso faz tempo, mas não consegui. Desculpa por ter ficado 2 meses fora, praticamente. Nos últimos dois meses eu comecei a sair um pouco mais de casa, sai com meus amigos, ajudei minha mãe e tive zilhões de provas e um evento que estará para sempre no meu coração.

Nos dias 19/06 até 22/06, participei do PoliONU, um evento maravilhoso que está me matando de saudade a cada dia que passa. Ele é uma simulação da ONU, onde adolescentes como eu ou você debatiam questões que a ONU discute! Desde a questão da Mulher, até debates territoriais e armas químicas! Já falei que tinha um comitê apenas para saúde e eles falavam de genética? Não entendia nada do que eles falavam, mas amava ver isso.

Eu estive como repórter na BBC, e MORRI de vergonha gravando os vídeos, e hoje vim compartilhar esses vídeos com vocês. quero agradecer do fundo do meu coração para os organizadores, para a minha diretora de imprensa de vídeo por me aguentar e ser paciente, para as diretoras de imprensa escrita que foram umas fofas também e para os senhores jornalistas e editores de meus vídeos! Obrigada, mesmo vocês podendo não ler essa postagem.
Pessoal da imprensa, hihi 
Foi muito bom saber que em 4 dias tive a certeza que o caos da imprensa é  o que quero para a vida, uma vez me falaram que se escolhermos um trabalho que nos agrade, teremos férias para a vida inteira., eu estpu feliz em dizer que minhas férias começaram nessa simulação! O frio na barriga antes de gravar cada vídeo só acabava quando a Bruna (minha direfashion de vídeo) falava que o vídeo estava ótimo, mas que era melhor gravarmos outro por garantia. O frio começava novamente. E eu não tenho palavras para descrever esses 4 dias, só deixo um muito obrigada e uma nota de saudade. Agradeço também à minha escola por me proporcionar essa experiência, e pelos meus amigos que foram comigo e tornaram esses dias mais divertidos durante as conversas no corredor do hotel.

A seguir, o meu primeiro vídeo falando da abertura do evento como repórter da BBC! Eu sou Victoria Lam da BBC o,brigada pela atenção, e voltamos em breve com mais notícias!



E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe