Brincando na cozinha: Biscoitinhos de Manteiga

13:41


Seja você um paulista que fala bolacha ou um carioca que fala biscoito, deve gostar de uns bons biscoitos de manteiga (a paulista aqui prefere biscoito, mas aceita a diversidade linguística, hahah). Essa receita parecia fácil quando vi que só 4 ingredientes a compunham, ela é fácil, o difícil foi chegar num ponto bom da massa e fazer o formato redondinho, ô trabalho... Mas não vamos desistir, não esqueçam que a pessoa que vos escreve é meio preguiçosa, no final vale super a pena cada um dos minutos que passei fazendo essas delícias. Vamos aos ingredientes?




A primeira fornada não deu certo e ficou meio queimadinha no fundo, mas como eu fiz 3 fornadas da mesma receita , ajeitei o tempo certinho na segunda e na terceira vez que foi para o forno. Decorei os biscoitinhos com esses confeitos em forma de coração nos de sabor canela, já na primeira fornada (queimada, hahah) eu utilizei corante rosa e azul, se não tivesse queimado teria sido perfeito! Aqui em casa todo mundo a-d-o-r-o-u, e eu dou um conselho de verificar o tempo certinho do seu forno, o meu é um pouco mais forte (ficou pronto em 12 minutos).



O que acharam da receita de hoje? Já fizeram algo parecido ou querem ver alguma receita específica? Deixa nos comentários sua opinião, estamos abertas à críticas, desabafos e elogios, pode confiar ;)

Quem quiser me acompanhar por aí é só clicar nesse link verdinho ♥ facebook ♥ twitter  instagram 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro cozinhar essas bobagenzinhas que a gente como pra passar o tempo kk, salvei a receita <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super gostosos, levei para a escola essa semana e quase passei fome só porque meus amigos ficaram comendo hahah Salva e trata de não perder tempo da sua vida sem comer esses biscoitos <3
      Obrigada pela visita, Fran! Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa, adorei. É bem facinho e ficou com uma cara ótima. E que amor o coraçãozinho decorando. Ficou lindo. Vou tentar fazer aqui em casa e depois posto a foto pra você ver como ficou. hihi. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcy, estou super ansiosa para você trazer a foto dos seus biscoitos! Não é só a cara que é ótima, o sabor é maravilhoso! Minha mãe até falou que estava melhor que o de uma padaria que ela sempre compra, e convenhamos, opinião de mãe nessas horas conta muito no "currículo", hahahah. Obrigada pela visita e espero a sua volta por aqui, beijos!

      Excluir
  3. Fáceis de fazer e MUITO FOFENHOS !!!

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil é muito, está várias categorias abaixo de fácil hahah Não sei se o fofinho é para aparência ou se a consistência que ficou caso você tenha feito, mas serve para ambos os casos! Obrigada pela visita, Carol <3

      Excluir

Subscribe