Desafio Aceito: O que você salvaria em um incêndio?

23:46

Foto de:uncyclopedia
O Desafio Aceito do mês de agosto é um tema bem complicado, objetos que eu salvaria se minha casa pegasse fogo! Eu já tive uma discussão com uma amiga sobre isso, ela ficou abismada porque eu não coloquei bens materiais (como meus livros, roupas...) e comida em primeiro lugar, mas é uma escolha estúpida porquê eu tenho que salvar coisas que o dinheiro não traz, né? 

As meninas falaram que podia ser até 10 itens, pretendo fazer apenas 7 itens. "Mas, Vic, você pode escolher 10 itens!!! Por que só 7?", 1) Minha casa está pegando fogo. 2) Estarei surtando e não terei muito tempo para salvar tudo.

Item número 1. Procuraria meus documentos/carteira, sei que demora MUITO para tirar cada um deles separadamente, é melhor prevenir.
Item número 2. Iria pegar o dinheiro que guardo para emergência, essa é minha segunda prioridade
Item número 3. Esse eu precisaria pegar uma mala, mas pegaria o maior número de álbuns de foto e otos possíveis. Eu acredito que essa é a melhor forma de nos recordarmos e ilustrarmos nossas histórias, ficaria triste em perder esses registros.
Item número 4. Pegaria meu notebook, ele armazena todas as minhas memórias dos últimos 6 meses.
Item número 5. Minha mãe tem uma santa chinesa em cima de uma cristaleira, ela é super importante para ela e não conseguiria outra facilmente.
Item número 6. Pode parecer meio idiota, mas eu salvaria meu óculos. Só quem usa óculos sabe o desespero de procurar por 10 ou mais minutos o seu precioso, e também sabe como é ficar SEM óculos...
Item número 7. Pegaria o casaco do meu pai, pois é, hahah. Eu me sinto bem o usando, além de ter pego algo ao meu pai, hihi.

Foi difícil lembrar de coisas que me façam falta, sejam úteis pós-incêndio e que fossem significantes. Mas eu consegui, e depois do meu irmão-primo falar que meu benjamim poderia ter estourado e fazer a minha casa pegar fogo, já me fez me sentir mais preparada após esse post! (O benjamim já foi "aniquilado", nada de incêndio! hahah). O que vocês salvariam?? Deixem aí nos comentários os objetos preciosos de vocês, até a próxima :)
E esses são os blogs das meninas do projeto: DanyGabiIsabelleMoniqueByancaAnna.
               Quem quiser acompanhar a autora do blog: facebook ♥ twitter  instagram 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe