Feliz 1 ano de aniversário (e um dia, hihi)

21:17

Beauty Lamp
Há um ano atrás e um dia eu estava criando o blog. Lembro exatamente a loucura que foi para escolher um layout, nome, primeiro post... Lembro que no dia seguinte eu tinha duas provas de biologia e mais uma outra, por uma ajuda do destino o professor que ficou cuidando da minha sala foi o que me incentivou a criar o blog, quando só tinha eu, ele, uma amiga minha e uns dois alunos na sala eu falei da minha mais recente criação. Foi mais ou menos aí que tudo começou...

O primeiro post foi um texto que falava de felicidade e rodas-gigantes,  um texto que para mim significou muito, foi escrito em uma madrugada de Julho/2013 após uma "séria" conversa com uma amiga, os problemas que me incomodaram naquela noite foram resolvidos. A primeira resenha foi de um dos livros que mais gosto no mundo, não é inglês ou americano, é brasileiro. Foi aí que eu tive necessidade de mostrar para mais gente o meu amor pela série Fazendo Meu Filme, trouxe meu primeiro seguidor (Dica: Na Bienal dá para achar esse livro pela metade ou até menos!). E depois disso foram só conquistas, eu fiz 1 sorteio sozinha, consegui uma colaboradora, comprei meu domínio e ainda vem mais...

Na semana que vem eu vou trazer algumas surpresas para vocês, vamos trazer sorteio depois da Bienal e muita, MUITA MESMO, postagem no blog <3 Eu queria agradecer às pessoas que entram no blog, mesmo quando eu fico uns 3 dias sem postar, sem vocês eu não teria chego a 1 ano de dedicação e amor por algo que antes nem estava no papel, estava apenas no pensamento.

Eu realmente não sei mais o que escrever nesse post, eu só penso em escrever obrigada repetidamente! E eu falarei pela última vez, obrigada e até a próxima postagem!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe