Top 5: Aplicativos (aleatórios) favoritos

14:55

Realidadecases

Olá gente!!!!
Quero começar uma nova "tag' ou "série" aqui no blog, Top 5 alguma coisa.Estarei postando de 15 em15 dias os meus Top 5 e pra começar, mostrarei meus 5 aplicativos favoritos.
Foi bem difícil escolher só 5, faltaram alguns mas, como terão mais Top 5, esses que faltaram se encaixarão.

1. Instagram
Bom, acredito que vocês já conheçam esse aplicativo que está no topo da minha lista Top 5, eu me considero viciada no Instagram, por mais que eu não poste foto todos os dias, eu TENHO que entrar nele todos os dias e curtir muitas fotos (fico descontrolada e saio curtindo tudo que vejo, ás vezes nem a legenda eu leio... sou a louca das curtidas), tanto que a primeira coisa que eu faço quando chego da escola é atualizar meu Instagram.




2. YouTube
Depois de olhar o Instagram, eu corro pro YouTube para ver todos os vídeos dos canais que eu assino, me considero um pouquinho viciada no YouTube também, passo horas assistindo os vídeos...




3. Netflix
MELHOR APLICATIVO DO MUNDO (tá exagerei), sério gente, nas férias eu passava O DIA INTEIRO assistindo séries e filmes, tem filmes bem recentes e bem antiguinhos também, séries que passam na Tv por assinatura ou séries que você só encontra lá (tipo Orange Is the New Black, minha paixão), é muito bom e vale super a pena o preço que eles cobram (R$17,90 o plano mais barato!), recomendo. 




4.Covet Fashion
Esse aplicativo é pouco conhecido, eu mesma só conheço duas pessoas que jogam ele.
é tipo um Stardoll, você cria looks, vota em looks, cumpre os "desafios" propostos nos eventos (e "concorre" á roupas e acessórios para utilizar no jogo) e além disso ganha diamantes e "dinheiro" pra comprar as roupas... É bem bobinho mas eu AMO, recomendo muito para quem gosta desses jogos de moda. Ah, tem coisa para humanos também, iguais ás das bonecas <3 




5. Aviary
Esse é um dos aplicativos de fotografia que eu mais uso e também e um dos mais completos (na MINHA opinião), eu dei uma paradinha nele por que agora o Instagram tem os ajustes de Nitidez, Brilho, etc, que era o que eu mais fazia nele, mas ainda uso os filtros e as fontes  dele em algumas fotos.





Espero que tenham gostado desse tipo de postagem.
E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe