Desafio Aceito: O que conquistei em 2014

14:46

Foto de:Marta Bielsa Blog
Faltando um mês para acabar o ano, eu e as meninas do projeto temos o desafio de compartilhar um pouco mais das nossas experiências de 2014... Eu sou o tipo de pessoa que lembro de vários momentos da vida, sou quase a "biblioteca" dos eventos familiares! Entretanto, quando se trata da minha vida e realizações as coisas não saem tão bem, hahahah. Aos pouquinhos e com a ajuda das fotos tiradas, eu vou lembrando do caminho que percorri durante esse ano.

Eu comecei o ano super bem, em uma das minhas saídas frequentes ao Gonzaga com minha amiga, eu conheci um menino magrelo que mudou o resto do meu ano. Quem diria que ele viraria um dos amigos que mais gosto, e com ele ainda vieram várias outras amizades! Aprendi a jogar WAR e isso virou um dos meus vícios, mas não jogo faz uns 5 meses.

Lá para Março ou Abril eu aprendi e (finalmente) aceitei uma das coisas mais valiosas do mundo: você precisa se amar para que os outros te amem. Eu achava que minha vida só seria boa quando o meu príncipe viesse no cavalo branco ou tocasse na minha campainha para conversarmos, eu estava errada. Depois que todo aquele amor jogado em vão nas ilusões foi direcionado para mim, a minha vida ficou melhor. Eu fui no meu primeiro show, fui sozinha para o cinema, fiz compras na internet, viajei sem os meus pais e doei meu cabelo. 

Completei um ano de blog e de míope, mantive a tradição de comprar um all star por ano e não li tanto quanto queria. Não aprendi a andar de bicicleta, não terminei de escrever meu livro e não fui tanto para São Paulo. Fingi que andei de slack line e comprei meu estojo de aquarelas. Assisti muitos filmes, assinei o netflix, comi muita coisa gostosa e fui feliz.

O ano ainda não acabou, mas quais foram as melhores coisas do seu ano? Deixa aqui embaixo, eu quero muito ouvir cada uma das suas realizações. Um beijo, e até a próxima!
Desafio das meninas: DanyAnaIsabelleMoniqueGabis,  ByancaAnna,  Naara e Rosy.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom acho que você já leu as algumas das minhas realizações :)
    Também compro um All Star por ano ;) e seu post meu lembrou As Vantagens de Ser Invisível (um dos meus livros favoritos!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Adorei essa sua comparação com o livro, eu também amo esse livro! Apesar de preferir o filme kk
      Obrigada pela visita e volta sempre <3
      Beijos, Vic!

      Excluir

Subscribe