Unhas da Semana: Azúlico e Pop Up

22:29

As unhas da semana (que passou) foram as cores Esmalte azúlico e Pop Up. O azúlico é uma das minhas cores favoritas de esmalte, é um azul bem clarinho, quase branco, e ele tem brilhinhos, ele é da Quem Disse Berenice, e eu amo essa marca ♥ Apesar de eu não usar maquiagem (VOCÊ NÃO USA MAQUIAGEM?~todas choqs~ eu só uso para festas hihihi Vic é ao naturale), ela é minha marca preferida, com cores vibrantes e bonitas ♥ E é barato ♥. Já o Pop Up, é uma cobertura da nova coleção "Famosa" da Colorama. Eu gostei muito do resultado, e parece meso um efeito spray, tem até uma foto que eu seguro o mini cacto que tem aqui em casa, e me perguntaram se eu usei o cacto para fazer o efeito, tipo... COMO ASSIM? Mas, não kk é só o esmalte mesmo, e aqui estão os resultados o/




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe