Tag: Conhecendo (um pouco mais) a Vic!

14:52



o começo de Março que recebi essa proposta de tag da blogueira Ana Carolina Prodanov do blog Fala, Prodanov, e só hoje consegui postar! Eu me diverti bastante respondendo cada uma das perguntas nesse post, e convido cada blogueira que ler essa postagem a participar dessa entrevista (se possível, mencionando o meu blog como ~fonte~ que conseguiu a tag, assim todas nos ajudamos e crescemos, hehe), e segue aí os meus cinco minutos de fama no meu próprio blog!

01) O que te fez criar o blog?
 Eu sempre gostei de blogs, em meados de 2010 eu criei um blog que eu tenho infinita vergonha, mas em 2013 depois da enxurrada de blogs que eu visitava e gostava fiquei com saudade de um cantinho só meu. E num dia de Agosto depois de uma conversa com meu professor de geografia, tive meu último apoio ara criar o blog e assim que ele nasceu! Ontem ele fez exatamente 8 meses e eu sempre estou animada para vê-lo crescer mais e mais!
 
02) Foi criado inspirado em alguma blogueira?
 De uma forma, sim. Mas a maneira de escrever foi bem mais inspirada do que o blog em si, eu me inspirei nas blogueiras Paula Buzzo do Não Provoque, Bruna Vieira do Depois dos Quinze e da Melina Souza do A Series of Serendipity!

03) Perfume preferido?
Meu perfume favorito de todos os tempos é Coco Mademoiselle da Chanel, mas como ele é muito caro exclusivo, tive que encontrar outros perfumes mais baratos, o que não aconteceu, hahah. Encontrei o Miss Dior, eu chamaria de "perfume das brogueiras" porquê várias blogueiras usam ele! E eu achei uma versão mais barata que tem o cheiro bem parecido, o perfume imitação do Lady Million da Traduções Gold lembra MUITO o Miss Dior (COMO ASSIM MISS DOR E LADY MILION? WTF? Pensei o mesmo, mas o perfume da minha prima era o Lady Milion e eu lembrava do Miss Dior), além de mais barato ele nem tem cara de made in Paraguai hahah, #ficaadica.
 
04) Marca de maquiagem preferida?
Eu não uso maquiagem! O mais próximo que uso é um gloss da Victoria's Secret e maquiagem completa para alguma festa, hihi. Eu super recomendo maquiagens da Vult, sem contar no maravilhoso primer da marca. Outras indicações são a Mary Kay e a Quem disse, Berenice? Isso porque eu nem uso maquiagem... Imagine se usasse, kkkk.

05) País que quer conhecer?
Eu quero conhecer praticamente o mundo inteiro, e o Brasil inteiro (Brasil <3). Mas se fosse para eu pegar um avião AGORA para qualquer lugar no mundo,eu iria para Lisboa e conheceria a Europa entre trens, bicicletas e carros alugados haha. E depois tentaria pegar um avião para a África, depois Ásia e depois América (toda a América, do Canadá até Argentina/Chile) hehe.
 
06) Pretende fazer parceria com qual loja?
Não irei mentir, já. Com loja, com marcas (Editoras, eu estou aberta a novos parceiros hihi) e tudo o mais que é de bom na blogosfera haha, mas ainda acho que é muito cedo e preciso me dedicar mais! Enquanto isso, fico só nas resenhas, playlists e coisas mais que sempre faço, quando eu inovar vocês vão saber ;)07) De onde veio o nome?
Foi um processo complicado, todos os nomes que eu queria já existiam e isso quase me fez desistir, e num pensamento de "que coisas que eu gosto? Que nome colocar pra lembrar de coisas que gosto?" que nasceu o "Coisas da Vic", no começo foi meio estranho, mas amei depois dos primeiros feedbacks do blog.

08) Quanto tempo tem o blog?
Oito meses e um dia <3
 
09) Levará seu blog a uma profissão?
Acho legal quem segue a carreira blogueiro/blogueira, porque se conseguiu ser grande como é no momento, vai conseguir se reinventar para tentar ao máximo continuar nessa onda. Eu gostaria de poder chegar um dia e dizer que minha profissão é blogueira, mas enquanto isso, sonho só e ser jornalista, que de alguma forma é um blogueiro, sendo utilizando a internet ou o papel, está sempre passando informações para quem interessa no assunto!



Se alguém postar no blog, deixa o post nos comentários e não esqueça de curtir a página do blog no facebook ou me seguir no instagram para receber notícias em tempo real!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe